Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A Força do Pensamento


Segundo Jung, um dos precursores da psicologia, nossos pensamentos são atraídos pela lei da associação, ou seja, uma lei da natureza onde tudo que se assemelha se atrai e permanece junto. 
Então, os pensamentos emanados, por todos os seres pensantes do planeta, tanto pelos encarnados como pelos desencarnados, vão se associando de acordo com sua vibração ou seu teor, e vão formando verdadeiras "nuvens" de luz ou de escuridão, que viajam pelo éter cósmico.
Essas nuvens  de energias são conhecidas por egrégoras e podem ser tanto negativas, quanto positivas. Assim, quando temos um pensamento de raiva, por exemplo, esse pensamento se conecta a milhares de outros pensamentos negativos, formando nuvens escuras que geram dor e angústia. Da mesma forma, pensamentos de paz, de fraternidade e de solidariedade, entre outros, se unem a egrégoras de esperança e amor que beneficiam toda a humanidade. Mesmo os pensamentos soltos e mal dirigidos, vão, inevitavelmente se ligar a nuvens de pensamentos densos e incertos, cujas consequências podem ser de instabilidades e desequilíbrios.
Só para termos uma ideia do volume dessas nuvens, os pesquisadores descobriram que uma única pessoa possui em média 70 MIL pensamentos por dia. Ora, se somos atualmente no planeta 7 BILHÕES de habitantes, calculem então quantos pensamentos produzimos juntos em apenas 24 horas... isso, fora os desencarnados.
Portanto, se levarmos em consideração o período de conturbação em que se encontra o nosso planeta, podemos chegar a triste conclusão de que a maioria destes pensamentos são negativos, e o pior: a nossa contribuição para essa convulsão planetária é muito grande.
A boa notícia, é que ainda há tempo de melhorar, basta mudar o padrão dos nossos pensamentos, eliminar a ociosidade, mudar nossas atitudes e evitar a negatividade.
O espírito Inácio Ferreira, em mensagem de 20/04/2010, ditada através do médium Carlos A. Bacelli (http://inacioferreira-baccelli.zip.net), recomenda que façamos uma campanha de boas palavras e bons pensamentos em favor da Terra.
Fica aqui então o convite para levarmos essa campanha adiante, pois se cada um fizer a sua parte renovando atitudes e sentimentos conseguiremos reverter o processo destrutivo.  Beijão! ♥♥ 


2 comentários:

C.E.A.E. PATRIARCA disse...

Nossa seus post's são ótimos!
Obrigado..

Iany Lemos disse...

Obrigada pelo carinho e incentivo.